Ressonâncias da Mensagem do Graal 2

de Abdrushin


1.LIVRO ◄ ► 2.LIVRO
Deutsch
English
Francais
Español
Русский
Magyar
Česky
Índice



O amor de Deus
encontra-se unicamente nas leis
que, irrevogáveis, atuam
desde o princípio do Mundo
até hoje
e até o fim de todos os tempos!


1. Abre-se o portal!

O que hoje vos anuncio equivale à abertura dos portais para o Juízo universal! O Senhor pronunciou as profundas palavras para a humanidade:

“Chegou a hora em que a Palavra deve ser anunciada aberta e livremente para todo o mundo, em todas as partes da Terra, uma vez que o relógio universal está diante da badalada das doze horas!”

Essas palavras são tão profundas, preenchidas da mais sagrada força de Deus, que libertarão agora todos os empecilhos que tiveram de reter o grandioso Juízo Final, até que fosse dada a ordem de Deus, o Senhor, que eu hoje envio ao Universo!

Destina-se também a vós, ó portadores da sagrada Cruz! Com isso chegou vosso tempo! Fortes, corajosos e alegres deveis estar diante da Palavra, assim quer Deus, o Senhor! Deveis confessar agora, livre e abertamente, vossa ligação com a Palavra! Com isso trazeis benefício à humanidade, trazeis salvação, luz e vida. E a onipotência de Deus está convosco! Não deveis esconder-vos, vós que fostes erguidos do antigo, a fim de construir o novo aqui na Terra, de acordo com a vontade de Deus.

Vós sois aqueles seres humanos que Deus quer ter em Sua Terra! A vós o Senhor dá o direito de usufruir as bênçãos em Sua Criação! Porque vós reconhecestes Sua Palavra Sagrada e vos esforçais em viver de acordo com ela, com toda a sinceridade do querer.

Começa a grande purificação! Mantende abertos vossos olhos e em breve reconhecereis nitidamente a severa e justa mão de vosso Senhor e Deus, em todos os efeitos!

Não vos escondais! Sois vós que o Senhor quer ter em Sua Terra, bem como aqueles que seguem convosco a Palavra de Deus. Vós sois destinados a formar, aqui na Terra, o Reino de Deus, assim como é de Seu agrado! Sua bênção paira sobre vós. Suas leis vigiam! Elas apóiam e protegem vosso atuar, ao passo que destroem e arrasam agora as atividades de todos os inimigos de Sua Palavra, na rapidíssima aceleração da força aumentada, para que a Terra e todo o Universo sejam libertados de todas aquelas criaturas que fazem parte dos seguidores de Lúcifer e que, promovendo-se a si próprios, nem sequer se preocupam com a santidade das leis de Deus na Criação.

Vós sereis convidados à mesa do Senhor para a ceia que a Criação oferece.

Aqueles, porém, que quiserem ser e permanecer adversários de Sua Palavra, ou que ainda persistem indiferentes em sua indolente ilusão da autocracia humana, serão expulsos agora como hóspedes danosos da Criação, que deve vibrar nas leis da Luz e que somente dessa forma poderá permanecer conservada!

Não mais temeis de falar agora da Palavra de minha Mensagem. Deus deseja que vós anuncieis em alta voz o que o vosso espírito cumpre! Deus deseja que faleis agora, e sua força, sua proteção estará convosco!

Aqueles que por causa disso quiserem agredir-vos e caluniar-vos, julgam-se a si mesmos com isso; pois revelam-se como inimigos de Deus, que não suportam a Palavra da Verdade! Serão atingidos dolorosamente por Sua Luz, se falardes disso com convicção. Isto os aborrece, provoca o ódio, e assim desencadeiam imediatamente o raio de severa reciprocidade contra si mesmos.

Não vos preocupeis. Tão logo estiverdes firmes e tiverdes a coragem de apresentar-vos com segurança, decididos e inequívocos em vosso falar, com toda a cortesia do espírito maduro, então toda a vitória certamente estará convosco, em qualquer tempo e em todo lugar! Pois nada poderá opor-se a vós, se o próprio Deus estiver a vosso favor com Sua onipotência, por agirdes segundo Sua vontade!

Pensai nos primeiros cristãos, os quais outrora não somente deixaram os amigos e parentes, em prol da Palavra, mas também não deram importância nem a sua posição, entre seus semelhantes, nem a bens terrenos. Alegremente confessavam-se à Palavra do Filho de Deus, não obstante ele não mais estar entre eles terrenamente. Eles não se intimidavam de ser duramente perseguidos por todos os pagãos, de se expor às maiores torturas físicas e de dar a vida terrena, se necessário fosse, para confessar sua convicção na Palavra!

E mais tarde, novamente, quando os cristãos perseguiam outros cristãos, martirizando-os com as crueldades da Inquisição! Com tal força de convicção incondicional, muitos ainda poderão aprender bastante!

Contudo, quanto vos foi facilitado desta vez! Os seres humanos dos tempos de outrora encontravam-se sob a pressão das trevas que, ainda sob a direção de Lúcifer, podiam desenvolver o maior poder. No entanto, eles não davam atenção ao ódio das hordas desnaturadas, por gratidão de lhes ter sido permitido receber a Palavra! Louvando, enfrentavam por isso até a morte!

Hoje, Lúcifer já está atado! Ele não mais pode prejudicar-vos. Também seu poder está totalmente destruído, seus exércitos destroçados. Enfrentais ainda apenas os últimos bandos de seus seguidores terrenos. Contudo, a força deles já está paralisada, porque a Luz se encontra sobre eles, julgando. Todos desmoronarão por si, tendo de se destruir mutuamente! Assim quer Deus, e assim acontecerá!

Portanto, desta vez é muito mais fácil para vós lutar pela Palavra do que foi outrora. Não é nada, em comparação com os tempos idos.

Não obstante, existem ainda muitos dentre vós, que medrosamente querem esconder-se com o saber da Palavra, a fim de não chegarem a situações incômodas. Até temem as perguntas de outros por sua Cruz ou pela Mensagem.

Agora, porém, chegou a hora em que deve ser falado da Palavra, de modo livre e confesso a todo mundo! Pois nos dias do Juízo todos os seres humanos deverão reconhecer-vos. Sereis como luzes, nas horas mais escuras da humanidade, que se aproximam, como archotes para todos que, na confusão e no desespero, queiram abrir suas almas à Luz sagrada!

Não vos escondais: pois o destino de inúmeros seres humanos encontra-se com isso em vossas mãos! Sois responsáveis por isso, se não oferecerdes possibilidades no Juízo aos que procuram sinceramente, para que encontrem seu caminho em direção à Luz. Não deveis aliciar, nem correr atrás, mas tereis de manter-vos em vosso lugar, reconhecíveis de longe por todos! Para isso eu vos chamo hoje!

Se fizerdes concessões aos inimigos da Palavra Sagrada, e com isso aos inimigos de Deus, procurando medrosa e embaraçosamente esconder a vossa convicção, talvez até negá-la, então é lei inabalável que com isso tereis de perder, sofrendo danos; pois então não mais sereis dignos de pertencer ao séqüito da sagrada vontade de Deus! Com isso vos colocastes ao lado dos mornos, os quais, já conforme a promessa, têm de ser expulsos juntamente com todos os condenados.

Preparai-vos, agora, vós que quereis pertencer à Palavra! Testemunhai-a, onde quer que seja solicitado ou pareça adequado!

Do amor de Deus chega uma corrente de Luz, e uma onda de indizível força se derrama de Sua onipotência sobre todos os portadores da Cruz do Graal! De modo surpreendente para vós mesmos surgirá dentro de vós uma coragem que, subindo e brilhando como uma grande labareda, se eleva até o céu!

O que vós ofereceis aos seres humanos com a Palavra Sagrada supera todos os tesouros deste mundo! Refleti sobre isso. Vós sois os dadivosos, os doadores, no sentido de Deus, entre vossos semelhantes, e não os tolerados.

Com isso estais a serviço de Deus, ao Qual pertence o Universo inteiro, sendo Dele tudo o que existe, e que apenas tolerará em Sua propriedade seres humanos que atentam à Sua Palavra e que vivem conforme o Seu agrado. Pois também os seres humanos pertencem a Ele!

Unicamente através de Sua graça eles podem existir! E quem agora não quiser obedecer humildemente à vontade do Doador dessa graça, este o Senhor afastará de todas as bênçãos e alegrias desta Terra.

O prazo expirou, e logo a última badalada do relógio universal soará inexoravelmente através dos Universos, anunciando ter se completado a duodécima hora. Isso será o fim de todo o falso querer humano, irrompendo uma nova era, na qual unicamente a vontade do Onipotente reinará!

Contudo, essa vontade não é assim como os seres humanos imaginaram até agora, uma vez que em sua presunção nem recuaram da monstruosa arrogância de querer impor a maneira de seu próprio pensar ao seu Deus, sim, de formá-Lo de acordo com seus próprios conceitos torcidos!

Falam de si mesmos, quando acentuam que é da vontade de Deus! Apenas para enfeitar com isso seu atuar e falar! A irradiação de Deus atingirá agora reciprocamente os malvados, num momento em que eles se julgam no ponto máximo!

Serão expulsos da graça de poderem existir conscientemente na Criação, por aquela vontade, que eles tantas vezes tiveram a ousadia de citar injustificadamente em seu falar, sem conhecê-la. À vontade própria deram o cunho da sagrada vontade de Deus, a qual agora os julgará por isso, na sempiterna justiça de Deus!

Os escarnecedores e perseguidores da Palavra Sagrada serão atingidos como que por um raio, em cuja brasa terão de consumir-se, a fim de reconhecer sob tormentos que com isso pecaram contra o espírito, não podendo, por essa razão, encontrar nenhuma misericórdia.

O escárnio e a zombaria logo desaparecerão nos gritos de dor dos condenados.

Perguntai sossegadamente a cada pessoa que quiser insultar-vos de modo zombador, por causa da convicção que vos é sagrada, ou por causa da Cruz que portais, e que sois plenamente autorizados a portar com orgulho:

“És tão contrário à Luz e ao que é bom, que não suportas ver a Cruz da Luz?”

Essa pergunta trar-vos-á milagres; pois uma força inimaginável repousa nela. Mostrai-vos dignos da dádiva de vosso Criador, quando Sua força penetrar em vossos espíritos, num momento em que menos havíeis esperado por isso! Não deixeis essa força passar inaproveitada por vós, mas sim absorvei-a com todo o anseio de vossas almas, a fim de poderdes permanecer escolhidos como hóspedes corretos de vosso Deus, na grande casa de Sua Criação, e não precisardes ser atirados juntamente com aqueles que conspurcaram a casa limpa com as obras de sua presunção e vaidade, de sua ânsia de poder e de seu ódio!

Estais na força da Palavra! Todos os portadores da sagrada Cruz, que não a consideram como algo exterior e como distintivo, mas que a olham com a mais pura fidelidade!

Chegou a época de anunciar a Palavra, falar da Palavra! Sede lutadores de Deus em prol da Verdade e da Luz! A força do Senhor estará convosco vitoriosamente!

Ressonâncias da Mensagem do Graal de Abdrushin


Índice

[Mensagem do Graal de Abdrushin]  [Ressonâncias da Mensagem do Graal] 

contato